segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mesa do Churrasco


Olá Fofíssimas (o),


Esta mesa é lá de cima do cantinho do churrasco, ela é toda preta e quando o pessoal vem para os churrascos eu coloco uma toalha, então pensei,  porque não decora-la???,  separei vários recortes de revistas, bem coloridos, pouca cor é bobagem, vamos combinar né ?



Pensem numa pessoa fofa, mas bem fofa mesmo, colando e colando e colando ....

Não reparem nas unhas da pessoa fofa.

Fui alinhando os recortes e passando com o pincel uma camada bem fina de cola branca pura.


Deixei secar bem e depois apliquei duas demãos de verniz, escurece um pouco, mas protege e da um efeito bem legal.




Não é que ficou lindaaaaaa !!!!







Bjks no seu coração

Andrea Veiga

5 comentários:

  1. muito linda esta mesa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho e já me deparo com essa mesa que ficou linda e super colorida amei a ideia criativa, simples e barata. bjs e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Andrea querida....amei as coisas que tu ta fazendo....
    Coloca o gadget de seguidores que fica mais facil para acompanhar....
    Esta mesa ficou the best... adorei a gaveta....a geladeira....o treco da pia...
    amooo casas com coisas coloridas.
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margaret, nossaa fiquei super feliz em receber sua visita, me encheu de alegria. Amamos cores tbm !!!
      bjks no seu coração

      Andrea Veiga

      Excluir
    2. Oi Margaret,tudo bem???

      Estou com novidades no blog e tbm no facebook, estou esperando vc curtir !!!
      Bjks,
      Andrea

      Excluir