segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gaveta na Parede

 Olá Fofíssimas(o),


Fui presenteada com esta gavetinha fofa e super resistente, tem um puxador bonitinho também. Ela estava jogada na rua e minha vizinha (irmã) pegou.



Dei uma limpada na gavetinha, apliquei nela toda um pouco de cola branca diluída e colei este retalho de tecido que estava guardado a algum tempo na caixa de custura.



Pendurei na parede do cantinho do churrasco e coloquei as latas de coca-cola com o nosso nome que minha norinha predileta (só tenho ela) me deu, ficou fofinha né ???

























Bom, eu como sempre, GOSTEI !!!
Bjks no seu coração,

Andrea Veiga

2 comentários:

  1. Tenho uma gaveta aqui em casa, vou fazer igual, adorei sua dica.
    abs,

    ResponderExcluir
  2. ideias para enfeitar a casa são sempre bem vindas e a sua gaveta ficou uma gracinha os retalhos que você usou tem cores lindas aqui em casa também tenho várias gavetas e assim que der elas serão transformadas também beijos....

    ResponderExcluir