quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Parabéns pra mim!!!!

Olá Fofíssimas (os),


Hoje é o dia do meu Aniversário !!!!


Gostaria de poder compartilhar este pedaço de bolo com todos que me acompanham aqui no blog e no face.


Você que está aí perguntando, nossa quantos anos ela está fazendo ??? com esta pele linda, estes cabelos brilhosos, este corpo perfeito, mesmo depois de três filhos, é isso mesmo três filhos !!!

É minha gente tô fazendo 39 anos com corpinho de 39 anos mesmo !!!! tô só o pó da rabiola !!!! kkkkkkkkkkkk, mas com o mesmo humor de sempre, graças a Deus né ??? acho que é melhor rir do que chorar !!! e vamo que vamo !!!


Beijokas pra todos !!!

Andrea


6 comentários:

  1. Parabens!!! muitas felicidades !!!
    seu blog ta lindo !!!
    bjs,
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Parabens !!! vc merece tudo e mais um pouco rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario !!!! foi muito bom te conhecer bloguera !!!
    abcs,

    ResponderExcluir
  4. Deia, eu quero bolo !!!! parabens amiga felicidades !!!

    Pri

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Parabens, Parabens !!!!

    bjs,
    Margo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Sucesso!!!
    Ana Oliveira (www.doceslares.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir