sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Amor está no ar !!!!

Olá Fofíssimas (os),



                                             AMAR  É ASSIM ....






Quando vi  estes corações fiquei doidinha para fazer e não resisti em colocar aqui o mais rápido possível.

Meu quarto ficou lindo !!!! E de quebra ainda fiz uma declaração de AMOR,  e meu maridão AMOU !!!!

Primeiro fiz os corações de vários tamanhos a lápis na cartolina, depois fui recortando com todo cuidado, no meio do coração eu fiz um pick com a tesoura, para dobrar e colar e assim ficar este efeito mais alto que depois vai parecer alto relevo.
 

 Nesta imagem dá para ter uma noção melhor do relevo.

Depois colei dupla face por dentro dos corações e fui colocando na parede.







 Muito amor no coração de todos !!!!!


Andrea


Nenhum comentário:

Postar um comentário