domingo, 18 de novembro de 2012

Decorando eletrodomesticos

Olá Fofíssimas (os),
Hoje resolvi repaginar a minha geladeira. Esta geladeira também é bem velhinha, aliás como todos os outros eletrodomésticos aqui de casa, pois sou bem cuidadosa, não querendo me "gamba", mas já me "gambando" rs rs.

Comprei papel contact na kalunga, ele é cinza meio prata escuro, achei que ficou parecendo aquelas geladeiras novas de aço inox. 























Comprei também este contact fofo para o microondas.


Ficaram lindos na minha cozinha. Mas tem que ser aplicado com muito cuidado, pois gruda muito e faz bastante bolhas, detalhe que o micro foi bem mais fácil pois é menor. Minha vida(maridão) e eu fizemos juntos, é claro, foi feito a quatro mãos.

Espero que a ideia seja boa e que vocês possam deixar a sua cozinha ainda mais alegre !!!

Bjks no coração de todas (os),

Andrea Veiga






2 comentários:

  1. Noooossa! Uma bela sacada pra quem quer "trocar" de geladeira! Vou fazer isso com a minha velhinha e vou falar pra todo mundo que é nova! RSRSRS
    Muito bom mesmo, parabens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindaa, que bom que gostou, confere lá também que eu postei o frigobar repaginado com contact de revista.
      bjks no seu coração

      Andrea Veiga

      Excluir