sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prateleira de Xícaras !!!

Olá Fofíssima (os),


Estava louca por uma prateleira de xícaras para alegradar a minha cozinha. 
Desmontagem completa das gavetas que estavam jogadas no lixo e em seguida fiz o projeto de como iria ficar a prateleira de xícaras.

Foi aplicado um fundo branco, e depois colei com cola branca este tecido de chita (era uma toalha de mesa velhinha) deixei secar bem, apliquei novamente a cola diluída sobre toda a peça até ficar bem durinha.

Escolhi o lugar onde ela iria ficar na minha cozinha e chamei o (maridão) para parafusá-la e para minha surpresaaaa, ficou linda, fofa, delicada, mas eu não tinha tantas xícaras para colocar, então minha mãe, sogra e cunhada fizeram uma doação involuntária (eu que pedi) de xícaras de varias cores e tamanhos.

algumas partes da gaveta desmontada





Bjks no seu coração.

Andrea Veiga

5 comentários:

  1. Sua prateleira ficou meiguinha,quero uma tbm. rs

    ResponderExcluir
  2. sua estante de xícaras ficou uma beleza menina, é sempre bom encher nossa casinha de cor e alegria assim como você fez linda ideia beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem ???
      Estou com algumas novidades no blog e tbm estou com o facebook, curti lá !

      bjks,

      Andrea

      Excluir
  3. Amei essa idéia....
    Tenho umas prateleiras no meu quarto de madeira, queria sua ajuda para deixa-las mais bonitas e meu quarto bem mais lindinho....
    bjos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layzi, a hora que voce quiser minha linda é só chamar!!!
      estou preparando mais coisas, fique atenta ao blog.

      bjks no seu coração

      Andrea Veiga

      Excluir